Manutenção e Atualização de Conteúdo do Site

Serviço de Atualização e Manutenção de Sites

O serviço de manutenção consiste em manter atualizadas todas as informações contidas no Site, tais como: textos e imagens, além do suporte técnico, sempre respeitando a estrutura e a identidade visual do projeto.

Você não pode apenas carregá-lo e esquecê-lo. A manutenção regular do site é uma necessidade, se você quiser que seu site seja bem sucedido, a atualização do conteúdo deverá ser feita periodicamente visando tornar o site mais atrativo para seu público alvo.

Além de prover o site com atualizações, entendemos que é muito importante para a manutenção do site a implementação de estratégias que evitem a visita de única página e baixem a taxa de rejeição.

Em nosso serviço de manutenção de sites tomamos cuidado especial com o código fonte do site, mantendo-o de acordo com as boas práticas, sem erros, leve e compatível com os diversos navegadores, independente de o site estar sendo acessado por PC, Tablet e Smartphones.

Uma das tarefas muito importantes na manutenção de sites é o backup, muitas vezes como rotina diária, pois o backup garante a “vida” de seu site, mesmo que alguma “catástrofe” venha a acontecer, como perda de dados, queda de servidor, entre outros.

Em nosso processo de Manutenção temos vários tipos de atualização?

• Manutenção de site avulsa;
• Plano de manutenção de site mensal.
• Atualização diária de conteúdo;
• Atualização semanal de conteúdo;
• Atualização quinzenal de conteúdo;
• Atualização mensal de conteúdo.

Existem casos que um site já previamente desenvolvidos, tem tantas falhas que as vezes dificulta um pouco sua atualização, e nesse caso o melhor seria a reconstrução do mesmo



Comentários (0)


Deixe um comentário